Ajuda para hóspedes

Ajuda para hóspedes

Nesta secção você poderá encontrar respostas para algumas dúvidas que possa ter antes de alugar uma propriedade de férias em www.ferias-espanha.pt. Se não encontrar as respostas às suas questões, envie por favor um email para support@spain-holiday.com.

Seguem-se algumas dicas úteis sobre como tornar todo o processo de arrendamento e pagamento mais seguros. Como com todas as empresas online, há sempre um risco de tentativas abuso da confiança que temos tão arduamente trabalhado para conquistar.
Ferias-espanha.pt tem desenvolvido todos os esforços no sentido de evitar por todas as formas que os nossos clientes se vejam a braços com problemas sérios. Se seguir estas dicas de segurança e usar do seu bom senso estará no bom caminho para ter arrendamentos de férias seguros e de sucesso.

Segurança

Ferias-Espanha.pt possui mais de 7.546 propriedades anunciadas e existe desde 2002. Nós mantemos um registo de todas as propriedades e proprietários e no casos de queixas repetidas sobre um proprietário a conta deste será eliminada, dado que apenas pretendemos anunciar aquelas onde temos a certeza de que os nossos visitantes são bem tratados. Os proprietários são obrigados a aceitar os termos do regulamento (que incluem o envio de prova de propriedade) antes de inserir uma propriedade no site. Estão portanto perfeitamente conscientes que www.ferias-espanha.pt não aceita queixas de qualquer natureza. Os proprietários pagam a www.ferias-espanha.pt com um ano de antecedência para anunciar as suas propriedades, o que confere uma garantia adicional. Desta forma www.ferias-espanha.pt protege-se e protege os seus clientes de eventuais fraudes.
Os proprietários pagam a www.ferias-espanha.pt com um ano de antecedência para anunciar as suas propriedades, o que confere uma garantia adicional.
Tenha presente que tanto donos como gerentes de alojamentos podem ser vítimas de roubo de identidade, também conhecido como phishing. Os nossos proprietários e agentes usam em geral os seus e-mails pessoais para comunicar com os hóspedes que estão fora do âmbito de segurança do Ferias-espanha.pt. Esse tipo de contas são passíveis de serem atacadas por phishing. Phishing acontece quando alguém indevido acessa ilicitamente a conta de email de um proprietário. assim que esse indivíduo tem acesso e controla a conta, este age como se fosse o dono da conta convencendo as pessoas a enviar dinheiro para contas que não são as devidas. Para se proteger dessa situação, há algumas coisas que pode fazer.
  • Não faça qualquer pagamento ou envio de dinheiro de adiantamento através de empresas como a Western Union ou Money Gram.
  • Além do email, ligue para o número de telefone providenciado pelo proprietário em Ferias-espanha.pt antes de efetuar qualquer pagamento.
  • Verifique se o nome que consta do email é identico ao usado online
  • Verifique que o nome do titular da conta bancária é igual ao usado online pelo proprietário.
  • Verifique se o banco para onde vai fazer a transferência fica no mesmo país de residência do anúncio.
  • Verifique se no calendário de ocupação as datas em que pretende fazer a sua reserva, não estão já ocupadas.
  • Siga os métodos de pagamento e condições pedidas na página da casa que pretende alugar.
  • Nós recomendamos pagamentos através de Paypal, cartão de crédito ou transferência bancária.
  • os pagamentos com cartão de crédito são seguros pois existe a possibilidade de devolução na presença de problemas.

Se ainda não se sente seguro em relação ao aluguer de uma casa de férias de um privado ou agente, contacte-nos por favor para assistência telefónica.

Viagem

Existem diferentes métodos de pagamento; muitos hóspedes usam os seguintes métodos:
  • No momento da reserva, o proprietário pede 20 a 50% do montante total.
  • O resto é pago cerca de um mês antes da chegada à casa de férias.
O proprietário pode igualmente pedir uma caução reembolsável no fim da estadia se não ocorrer nenhum dano. A maior parte dos proprietários pede um pagamento via transferência bancária. Alguns aceitam cheques, enquanto que cada vez mais proprietários criaram já a sua própria conta no Paypal de forma a que os clientes possam fazer o pagamento com o seu cartão bancário.
Se uma casa de férias lhe agradou e você enviou um pedido de informação ao proprietário por intermédio do anúncio, você receberá um email dentro dos 2 dias seguintes, com um link directo para o anúncio acerca do qual pediu informações, de forma a poder visitar novamente o anúncio com um simples clique. Se neste período de tempo você não recebeu qualquer resposta do proprietário, nós ajudá-lo-emos a contactá-lo. Verifique se enviou o seu endereço de email correcto e o seu número de telefone com o código do país de forma a que o proprietário possa facilmente entrar em contacto consigo.
Se você alugou uma casa de férias, você pode igualmente precisar de um carro de aluguer para explorar Espanha. Nós oferecemos viaturas de aluguer a baixo preço em mais de 80 destinos por toda a Espanha. Clique simplesmente no link seguinte para verificar o preço e para fazer uma reserva de um carro de aluguer.
Se você usa www.ferias-espanha.pt, vai certamente encontrar un grande número de casas que lhe irão agradar. Por eta razão, criámos uma lista de favoritas para ordenar as suas casas preferidas e facilitar a sua pesquisa em cada utilização de www.ferias-espanha.pt
Você pode fazê-lo clicando em «adicionar às favoritas» no próprio anúncio, de forma a que de cada vez que visite www.ferias-espanha.pt, você possa abrir a sua lista de favoritas e adicionar ou retirar outras casa de férias e até enviar aos seus amigos ou família.
Se um proprietário tem uma propriedade disponível nos próximos 30 dias, ele pode criar um anúncio de última hora que você pode reservar. Ele igualmente pode adicionar informações como ofertas de última hora, etc. Mesmo não sendo obrigados a propor um preço mais barato, alguns proprietários fazem isso.