Comentários sobre Valência provincia

Média das apreciações - Baseada em 340 apreciações.

Localidade

Costa

Richard Tasevski

Residências de férias apresentadas em Valência provincia

Apartamento em Valência cidade (Port Saplaya)

(23)
  • 2 quartos
  • 4 pessoas
  • 2 casas de banho
  • 80 m²: área coberta
  • 10 m²: terraço
  • Piscina privada
  • Varanda
  • Mobília de exterior
  • Ar condicionado

Vivenda em Alzira (Aguas Vivas)

(21)
  • 4 quartos
  • 8 pessoas
  • 2 casas de banho
  • 120 m²: área coberta
  • 450 m²: terraço
  • Piscina privada
  • Wi-Fi
  • Pátio
  • Jardim

Vivenda em Montroy

(16)
  • 3 quartos
  • 6 pessoas
  • 2 casas de banho
  • 2 wcs
  • 120 m²: área coberta
  • 115 m²: terraço
  • 500 m² de jardim
  • Piscina privada
  • Wi-Fi
A província de Valência

A região de Valência está localizada no centro da costa mediterrânica espanhola. A província de frente para o Golfo de Valência no Mediterrâneo tem do lado de terra uma cordilheira montanhosa e planícies de laranjais que terminam na fronteira com Aragão e Castela-A Mancha (a terra de Dom Quixote).

Valência situa-se de frente para as Ilhas Baleares e fica equidistante de Barcelona e Madrid as duas maiores cidades espanholas.

A zona norte
A zona costeira do norte de Valência, que se situa mais próxima da capital, tornou-se uma extensa zona de praia com alojamento e infra-estruturas variadas foram construídas  partilhando a paisagem com quintas e hortos.

A zona sul
Situado a sul da capital e separada do Mediterrâneo por dunas e florestas de pinheirais fica o Lago La Albufera. O lago formou-se pela deposição de sedimentos dos rios Turia e Jucar, que criaram esta lagoa de água doce.

História e Cultura
No séc. XV Valência viveu a sua época dourada quando recebeu autonomia política do rei aragonês D. Jaime I. O comércio floresceu e a região tornou-se um centro para poetas e escritores. As ambições mediterrânicas dos seus líderes e nobreza transformaram-na numa potência.

Praias
As praias de Valência são de grande qualidade, localizam-se a norte do porto de Valência e oferecem excelentes infraestruturas, onde é possível alugar vários equipamentos para desportos aquáticos. Se procura um ambiente mais exótico, então experimente as praias de Malvarrosa no Levante. 

A levante da cidade as praias de Malvarrosa e El Cabañal estendem-se ao longo de um passeio marítimo com restaurantes e lojas.

A praia de Piñeda, a sul de Valência tem acessos para cadeira de rodas e serviços públicos básicos. 

A praia de Saler: estende-se ao longo de 6 km de areia ficando próximo do Parque Natural de La Albufera.

Praia de Devesa: apesar de isolada, esta praia tem uma variedade de serviços e está situada em pleno Parque Natural de La Albufera.

Praia de El Recati em Perellonet é uma longa praia de  zona residencial.

A região de La Safor
O visitante da região de La Safor vai encontrar uma área atraente e de carácter histórico.  Está situada numa região de altas montanhas, que formam a cordilheira de Mustalla, Safor, Grossa e Aguilles alcandoradas entre florestas, enquanto em baixo um corredor de praias e hortos atravessa a faixa costeira.

Compras em Valência
A região é bem conhecida pela sua industria de cerâmica e os visitantes encontrarão uma variedade de peças de várias qualidades e preços, sendo Manises o maior centro de produção nesta região.  

Tavernes Blanques é onde fica a firma Llandró, uma das grandes exportadoras de cerâmica. Ao barro e porcelana temos de adicionar ainda a arte fibras vegetais, que são aplicadas em mobiliário e decoração de interiores. Exemplos de grande qualidade podem ser vistos nas cidades de Vallada, Montesa, Navarrés e L´Olleria. 

Artesanato tanto em vidro como madeira e uma industria de mobiliário forte encontram.se nas cidades de Alboraya, Xirivella e Torrent. Em Sagunto a especialidade é artesanato em cortiça. 

Nas cidades de Aldaida, Alacuas, Godella e Valência são também encontram-se os famosos leques que aqui são feitos de forma artesanal. São leques que vão dos mais simples aos mias sofisticados, trabalhados à mão pacientemente  em madrepérola. 

Se procura um produto gastronómico local, então a grande variedade de enchidos, doçaria regional, arroz e citrinos são todos especialidades locais. Igualmente os deliciosos vinhos brancos e tintos da região demarcada de Valência merecem uma degustação.

Vida noturna
Valencia é famosa pelas suas discotecas com música até de manhã. Situam-se fora da cidade e na Rua Cullera, não muito longe de zonar residenciais e praias. Muitos dos bares e discotecas ficam na Calle Juan Llorens.

As noites de sexta-feria e sábado são as mais animadas. O ambiente é fervilhante e excitante.

Cultura
Las Fallas é a tradicional festa a São José, que se celebra entre 12 e 19 de Março, onde os habitantes de Valência fazem uma imensa procissão com esculturas de papel feitas ao longo do ano anterior.

Durante todo o dia e noite as ruas enchem-se de gente e ruidoso fogo de artifício é lançado para o ar. 

No final da semana as enormes estátuas são premiadas e então postas a arder, marcado assim o fim de Las Fallas e o início da primavera.

Gastronomia
A paella valenciana feita com arroz, legumes, marisco, coelho e frango é o prato típico valenciano por excelência e o mais famoso de Espanha.  Cada vila e cidade da província tem a sua própria versão recorrendo a diferentes ingredientes locais. 

As três variações mais conhecidas e servidas nos bares e restaurantes são a paella com carne, paella com marisco e a paella mista (com carne e marisco). 

Os pescadores locais criaram um prato próprio o "Arroz Banda" em que a carne e o marisco ou peixe são cozinhados separadamente. O prato é servido com alho e azeite. 

Arroz de forno também é muito popular entre os valencianos, e ainda pratos com arroz, beterraba, lulas, couve-flor entre outros. 

Na região de La Safor, a especialidade é o Fideau, que é parecido com a paella salvo que em vez de arroz leva massa. 

Para quem gosta de carne vai adorar um prato delicioso e no entanto bastante singelo que são as costelas de borrego assadas na brasa ou a grande variedade de enchidos como a longaniza (tipo de linguiça), a morcela, e claro os chouriços.

Tal como muita da cozinha espanhola os pratos mais tradicionais surgem da cozinha familiar tradicional, como a tradição de fritar frango ou coelho e cobrir com um molho de tomate ou o famoso Hervido, feijão verde cozido e temperado com vinagreta.

Valência é igualmente famosa pelos seus pães e doçaria: são os "panquemados"e uma imensidade de outros doces muito à base de amêndoas e outros sabores mediterrânicos.

Quanto a bebidas, uma menção especial para a Horchata, uma bebida refrescantes à base de chufa, o fruto do junquinho avelanante que em sumo se parece com um batido de leite e o sumo de laranja misturado com cava (o espumante catalão)são os ingredientes da chamada Agua de Valência.

A produção de vinhos da região é notável; aqui se produzem em 75,000 hectares de vinhas. As caves principais encontram-se em Requena, Utiel, Llíria, Villar del Arzobispo e Tuéjar. Também se produz cava de excelente qualidade em Requena.

Desportos náuticos
Os 112 quilómetros de costa valenciana oferecem inúmeras oportunidades de lazer e desporto. Os amantes de desportos náuticos vão encontrar aqui tudo o que precisam ao longo de toda a costa, onde à exceção de Cullera, não há escarpas rochosas. 

Os principais centros de desportos náuticos podem encontrar-se em: Canet d En Berenguer, Pobla de Farnals e na marina, situada dentro do porto Saplaya. Valencia tem um clube de vela real em Sueca, e há um complexo de vela no canal de La Albufera e Cullera na boca do rio Jucar.

Há ainda outros centros de vela como em Gandia e Oliva entre os vários locais à espera dos amantes do mar, a província de Valência oferece um total de 3 700 ancoradouros.

Todas as atividades mais populares, incluindo a popular "pelota" valenciana podem ser praticados em muitos locais. 

Golfe
Há vários campos de golfe por toda a província; o magnífico El Saler Golfe e o Oliva Nova Golfe desenhado por Severiano Ballesteros são dois dos mais importantes.

Outros campos são: L Escorpion em Betera, Manises e El Bosque em Chiva.

Desportos ao ar livre
A escolha vai desde caminhadas por dois dos maiores trilhos europeus o GR-7 e o GR-10, ciclismo, canoagem, equitação entre muitos outros.

Clima
A província de Valência tem um clima suave, que o torna ideal como um destino tanto de verão como de inverno, com uma média anual de 2 700 horas de sol; os verões são quentes e os invernos são suaves, já os outonos e as primaveras podem ser de tempestades.

Coisas a fazer enquanto está aqui

Locais de interesse para visitar em Valência provincia

Comentários sobre Valência provincia

Média das apreciações - Baseada em 340 apreciações.
Localidade
Costa

Localidade:
Costa:
Enviada por:
20 jun 2016
Esta análise é em Inglês Esta análise é em Inglês

Comentário sobre Cullera



Comentários sobre Costa de Valência

Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
20 jun 2016
Esta análise é em Inglês Esta análise é em Inglês

Comentário sobre Cullera

Very nice resort,very Spanish


Comentários sobre Costa de Valência

Pretty coastline with excellent beaches
Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
20 jun 2016
Esta análise é em Espanhol Esta análise é em Espanhol

Comentário sobre Valência cidade



Comentários sobre Costa de Valência

Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
19 jun 2016
Esta análise é em Inglês Esta análise é em Inglês

Comentário sobre Oliva



Comentários sobre Costa de Valência

Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
16 jun 2016
Esta análise é em Inglês Esta análise é em Inglês

Comentário sobre Buñol

Nice town and people. We only needed more gas stations in the area.


Comentários sobre Costa de Valência

Did not go to the coast, we stayed in the mountains
Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
16 jun 2016
Esta análise é em Inglês Esta análise é em Inglês

Comentário sobre Valência cidade



Comentários sobre Costa de Valência

Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
6 jun 2016
Esta análise é em Espanhol Esta análise é em Espanhol

Comentário sobre Chella



Comentários sobre Costa de Valência

Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
5 jun 2016
Esta análise é em Holandês Esta análise é em Holandês

Comentário sobre Macastre

Het huis ligt in de bergen! Prachtig! In Macastre zelf valt niet veel te beleven (toch niet in mei)


Comentários sobre Costa de Valência

Valencia is een prachtige stad! de kust en de rijstvelden zijn zeker een bezoek waard.
Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
1 jun 2016
Esta análise é em Holandês Esta análise é em Holandês

Comentário sobre Valência cidade



Comentários sobre Costa de Valência

Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
29 mai 2016
Esta análise é em Alemão Esta análise é em Alemão

Comentário sobre Cullera

Ich liebe Cullera! Tolle Menschen!!!!


Comentários sobre Costa de Valência

Einfach schön!
Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
28 mai 2016
Esta análise é em Alemão Esta análise é em Alemão

Comentário sobre Oliva

Kleiner Ort, immer Stau, keine Parkmöglichkeiten Denia und Ondara sind auch nicht weit, aber schöner


Comentários sobre Costa de Valência

Ein Traum!!! Tolle Strände, Meer flach und sauber Gute Ausflugsmöglichkeiten: Calpe, Valencia, Alicante, Elx, Guadelest, Fonts d'algar, Dinopark, Castell von Xavira um nur einige zu nennen
Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
26 mai 2016
Esta análise é em Holandês Esta análise é em Holandês

Comentário sobre Agullent

Prima om broodjes bij de bakker te halen, maar verder niet bijzonder.


Comentários sobre Costa de Valência

We zijn in Valencia een uurtje naar het strand geweest, maar in april/mei niet de voornaamste bestemming.
Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
24 mai 2016
Esta análise é em Holandês Esta análise é em Holandês

Comentário sobre Cheste



Comentários sobre Costa de Valência

Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
21 mai 2016
Esta análise é em Francês Esta análise é em Francês

Comentário sobre Polinyá

Calme avec tous les commerces à proximité


Comentários sobre Costa de Valência

Il y a des étendues impressionnante de plage de sable fin il y fait bon faire des promenades l'été il doit y faire bon se baigner!
Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
16 mai 2016
Esta análise é em Alemão Esta análise é em Alemão

Comentário sobre Gandia



Comentários sobre Costa de Valência

Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
16 mai 2016
Esta análise é em Francês Esta análise é em Francês

Comentário sobre Polinyá



Comentários sobre Costa de Valência

Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
13 mai 2016
Esta análise é em Francês Esta análise é em Francês

Comentário sobre Montroy



Comentários sobre Costa de Valência

Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
11 mai 2016
Esta análise é em Holandês Esta análise é em Holandês

Comentário sobre Montserrat

Montserrat zelf is niet zo interessant maar heeft wel alle voorzieningen als winkels etc. Het achterland (de bergen, voorbij Dos aguas) is wel heel mooi


Comentários sobre Costa de Valência

De stranden zijn mooi maar er is wel veel lelijke bouw op bepaalde plekken.
Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
10 mai 2016
Esta análise é em Holandês Esta análise é em Holandês

Comentário sobre Valência cidade



Comentários sobre Costa de Valência

Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva

Localidade:
Costa:
Enviada por:
8 mai 2016
Esta análise é em Holandês Esta análise é em Holandês

Comentário sobre Torrent

Vrij grote stad. Goede metroverbinding met Valencia. Verder niet veel gezien van devstad, wel van de omgeving.


Comentários sobre Costa de Valência

Veel prachtige syranden. Mooie zee.
Esta apreciação foi útil para si? Sim Não Cancelar
Denuncie abuso Você achou esta apreciação abusiva
X
Ganhe um voucher de € 750 como prémio!
Inscreva-se na nossa newsletter e habilite-se a ganhar vales de 750€ nas suas próximas Férias em Espanha. Escolha entre as mais de 7500 propriedades.

 Ganhe um voucher de € 750 como prémio!