Os Melhores Centros Comerciais de Málaga

cidade de Málaga é um excelente destino de férias, quer esteja à procura de uma pausa urbana ou de uma estadia para uma semana inteira. As pessoas normalmente associam Málaga ao tempo quente, aos habitantes locais simpáticos, os sítios históricos, as festas e a gastronomia local, mas nem todas as pessoas sabem que este também é um paraíso de compras. Para os que querem ficar numa casa de férias na cidade de Málaga, terão à disposição uma miríade de lojas com as últimas modas, mas também sítios onde podem comprar produtos tipicamente Andaluzes para levar para casa como lembrança das férias. 

Calle Larios

Os espanhóis são entusiastas da moda e não têm medo de experimentar as tendências da estação. O início da época de vendas é uma data estipulada nos calendários de todos os fãs de moda e os espanhóis não são exceção à regra. Contudo, vale a pena notar aos visitantes que os preços de marcas espanholas de high street como Zara, Massimo Dutti, Custo, Desigual e Uterque são em geral 10% mais baixas em Espanha do que noutros países europeus.

Se está à procura de grandes áreas comerciais com as marcas todas concentradas num só espaço, experimente visitar os centros comerciais de Málaga. Se tiver a sua casa de férias no centro de Málaga ou nas imediações, poderá visitar oito dos melhores centros comerciais de Málaga que estão facilmente acessíveis, têm uma boa variedade de lojas e as melhores avaliações. Prepare-se para as compras!

El Corte Inglés

El Corte Inglés é um dos espaços mais reconhecidos em Espanha, a retalhista que conseguiu sobreviver ao teste do tempo ao longo da história espanhola dos centros comerciais. O El Corte Inglés poderá ser encontrado nas principais cidades e ruas de Espanha. Localiza-se por exemplo na Av. De Andalucía, uma das principais ruas comerciais em Málaga.

O El Corte Inglés tem sido ligado à loja inglesa Selfridges, oferecendo uma experiência luxuosa de compras desde 1945, contendo algumas marcas espanholas assim como de designers internacionais.

Encontrará um pouco de tudo, desde roupa, sapatos, cosméticos, acessórios e utensílios para a casa, livros e produtos de eletrónica. Para os que querem encher os frigoríficos com comida espanhola, há que visitar o Hipercor, o supermercado próprio desta retalhista localizado no andar -1. Hipercor é também o sítio ideal para comprar comida sem glúten ou vegan em Málaga  

Lojas e Marcas:

GAP, Adidas, Asics, Barbour, Billabong, Brooks, Converse, Hurley, Lacoste, Nike, Oakley, Reebok, Vans, Adolfo Dominguez, Armani Jeans, Bulgari, Custo Barcelona, Desigual, Diva, Fred Perry, Esprit, Gucci, Bimba & Lola, Jimmy Choo, Ray-Ban, Roxy, Swarovski, Ted Baker, Tommy Hilfiger, Triumph, Vogue, Vero Moda, Wrangler, Jo Malone, etc.

Morada: 

Avenida de Andalucía, 4 and 6, Málaga

Horário de funcionamento: 

10:00 - 22:00

Como chegar: 

A forma mais fácil é andar ou apanhar um autocarro da cidade, que param muitos deles no centro e ao pé deste centro comercial. O nome da paragem que vai querer decorar é: Av. De Andalucía.

Centro Comercial Málaga Plaza

Um dos melhores centros comerciais de Málaga, e também muito popular entre os locais, é o Málaga Plaza. Uma das lojas mais frequentadas é a Fnac, que vende livros, filmes, música e aparelhos de eletrónica. Também existem várias sessões de lançamento de livros/discos com artistas famosos.

Neste centro comercial vai encontrar uma boa variedade de lojas que vendem artigos para a casa, cosméticos e acessórias, e também cabeleireiros. Para os amantes de comida, há sempre que recomendar a hamburgueria Goiko Grill, e para os amantes e café é obrigatória a passagem pelo Be Brunch & Coffee.

Lojas e Marcas:

Goiko Grill, Tedi, My Phone, Happy papes, Marce, Primor, Fnac, Kirola, Quintaesencia, etc.

Morada: 

C/Armengual de la Mota 12, Málaga

Horário de funcionamento: 

10:00 - 22:00

Como chegar: 

Recomendamos que vá a pé, e, já que está localizado no centro de Málaga, poderá também utilizar os transportes públicos. Pode seguir nas carreiras 2, 17, 20, ou 30, e o nome da paragem é: Armengual de la Mota.

Centro Comercial Vialia

Centro Comercial Vialia

Este centro comercial em Málaga fica numa zona invejável. Está localizado ao lado da estação de comboios e com ligações diretas a Fuengirola e aos autocarros, com ótimas ligações para uma viagem a Sevilha e Granada ou para passar um fim-de-semana em Córdoba ou ir à descoberta de Ronda.

Ainda que este centro comercial não seja tão grande como os outros, apresenta ainda assim uma boa seleção de lojas. Com roupa, sapatos e acessórios  de marcas espanholas muito conhecidas, até artigos para a casa, perfumaria e lojas de lingerie.

O centro comercial Vialia também tem um cinema, bares, cafés e restaurantes.  

Lojas e marcas:

Baileys, Bershka, Calzedonia, Claire's, Cortefiel, Decimas, H&M, Cortefiel, Hunkemoller, Imaginarium, Intimissimi, Kiko Milano, Lola Rey, Massimo Dutti, Mayoral, Media Markt, Oysho, Parfois, Pimkie, Primadonna, Primor, Relay, Rituals, Sfera, Springfield, Stradivarius, Women'secret, Zara, etc.

Morada: 

Explanada de la Estación, s/n

Horário de funcionamento: 

10:00 - 22:00

Como chegar:

É muito fácil de ir até Vialia. Pode apanhar um autocarro ou metro, ou então ir a pé a partir do centro. Também existem lugares de estacionamento. O número dos autocarros é: 1, 3, 5, 7, 9, 10, 20, 27, C1, C2, e deve sair na paragem: Heroe de Sostoa. 

Larios Centre

Fazer compras em Málaga não seria uma experiência completa se não fizesse uma viagem até ao Centro Comercial Larios. Localizado entre o El Corte Inglés e o Centro Comercial Vialia, é um dos maiores e mais populares centros de Málaga.

O Centro Larios conta com as principais marcas espanholas, como Sfera, Natura, Pull & Bear, Zara e Stradivarius. Muitos espanhóis procuram os preços baratos da Primark, que se tornou numa verdadeira atração deste espaço nos anos mais recentes.

Lojas e marcas:

A Loja by Gato Preto, Amichi, Bailly, Bershka, Block House, Gody, Calzedonia, Chika10, Disney Store, Dunnes Store, Encuentro, Foot Locker, Golden Mac, Intimissimi, Jack&Jones, Juegolandia, Losan, Marypaz, Massimo Dutti, Mayoral, Misako, Natura, Oysho, Pandora, Parfois, Pimkie, Primark, Primor, Pull&Bear, Punt Roma, Queens21, Shana, Solvision, Springfield, Stradivarius, Tezenis, Tienda Animal, Trucco, Zara, Yves Rocher, etc.

Morada: 

Av. de la Aurora 25, Málaga

Horário de funcionamento: 

10:00 - 22:00

Como chegar: 

A maneira mais fácil é fazer uma caminhada a partir do centro da cidade de Málaga, ou então apanhar o autocarro número 14 e sair na paragem: Avda stop. de la Aurora (Centro Comercial).

Parque comercial Plaza Mayor

A Plaza está localizada no exterior da cidade de Málaga. É um parque comercial e tem a maior seleção de lojas e entretenimento deste guia sobre os melhores centros comerciais em Málaga.

Localiza-se entre a cidade de Málaga e Torremolinos. Vá até à Plaza Mayor tomando um comboio a partir do centro de Málaga, na direção de Málaga a Fuengirola. O comboio circula a cada 20 minutos e custa 1,80€.

Dividida em duas partes, uma das partes é a Plaza Mayor e está totalmente dedicada a diversões e a comida. Conta com o cinema Yelmo (que também exibe alguns filmes em inglês ou com legendas em inglês), tem cafés e restaurantes, bares e cadeiras internacionais de fast food.

A segunda área é dedicada às compras. Com uma grande variedade de lojas de roupa, acessórios, cosméticos e lojas de sapatos. Aqui também irá encontrar o supermercado espanhol low-cost Mercadona.

A Plaza Mayor ocupa um largo espaço com bastantes lugares de estacionamento, e aos fins-de-semana é um espaço popular para os pais com crianças e grupos de adolescentes irem às compras e desfrutarem das diversões oferecidas no centro comercial. 

Lojas e marcas:

Pull&Bear, Zara, H&M, Mango, Stradivarius, Zara Home, Parfois, Nike Factory Store, Calzedonia, Primor, Yves Rocher, Friking, Woman'secret, etc.

Morada: 

Alfonso Ponce De León 3, Málaga

Horário de funcionamento: 

10:00 - 22:00

Como chegar: 

Autocarros número: 10, M-136 e M-123. Ou se for de comboio, pode sair na paragem: Plaza Mayor

Centro Comercial Rosaleda

O nome deste centro comercial vai soar familiar aos fãs do futebol, já que La Rosaleda é um estádio de futebol de Málaga. Localizado a noroeste da cidade de Málaga, o seu nome tem origem nos arbustos de rosa que crescem nesta área.

Hoje em dia, Rosaleda é uma localidade entusiasmante para fazer compras, com 100 marcas representadas, uma área de restauração, bares e um supermercado Carrefour. Todas as marcas de roupa conhecidas estão aqui, e as lojas de acessórios e cosméticos também se vão encontrar. À semelhança do centro comercial Larios, oferece-se serviços gratuitos de assistente pessoal de compras, que pode ser reservado de antemão pela internet, no sítio oficial do centro comercial.

Lojas e marcas: 

Bershka, C&A, Celopman, Lauro Surf, Inside, Lefties, Pimkie, Shana, Springfield, Promod, MS Cuore, Fifty Factory, Charanga, Mayoral, Juguettos, Orchestra, Toy Planet, Jofler, JYN Calzado, Marypaz, Primor, Stylo, Women's secret, etc.

Morada: 

Avenida Simón Bolivar s/n, Málaga

Horário de funcionamento: 

09:00 - 22:00

Como chegar: 

Autocarros número 15 e 17, com paragem em: Avenida Luis Buñuel

Muelle Uno

Muelle Uno, Málaga

Se estiver de visita à cidade de Málaga, vai ser difícil não encontrar a Muelle Uno, uma avenida moderna enfileirada com palmeiras e próxima de um famoso porto. Esta é uma das zonas preferidas dos locais para dar um passeio em Málaga, e é um ótimo sítio para explorar Málaga de bicicleta.

Muelle Uno oferece uma experiência única e desprovida de stress, com ótimas vistas sobre o centro histórico de Málaga assim como muitos bares e restaurantes animados. O porto também conta com concertos e exposições em que pode participar gratuitamente, e aos fins-de-semana irá encontrar pequenas bancas no mercado com produtos artesanais vendidos pelos habitantes locais.

Centro Pompidou, Málaga

Outra das atrações que traz visitants a Muello Uno é o Centro Pompidou, que expõe várias exposições permanentes e temporárias. Alugue um apartamento de férias no bairro de Malagueta para ficar localizado ao pé de um dos principais centros comerciais de Málaga e próximo das atrações locais. 

Lojas e marcas:

Belros, Handycraft, Origani, Soho Boho, Mandragora, Kiko, Etxart & Panno, Ale-Hop, Lacoste, Cooligan, Solvisión, Montinas, Bailly, Primor, Oteros, etc.

Morada:

Porto de Málaga

Horário de funcionamento: 

10:00 - 22:00

Como chegar: 

A forma mais fácil de chegar a Muello Uno é caminhando até lá diretamente a partir do centro da cidade. Irá ser capaz de ver o Centro Pompidou ou a roda gigante de Málaga à distância, ambos localizados no porto. 

Parque Comercial Málaga Nostrum

Ainda que este centro comercial de Málaga não esteja localizado no centro, o Málaga Nostrum é um ótimo sítio para os entusiastas das compras.

Aproveite os preços baratos dos produtos em outlet vindos diretamente da fábrica, e com contam com descontos até 70% em marcas como a Levi’s, Mango, Desigual, Spagnolo, Fifty Factory e Mustang. Adicionalmente, existe uma zona de diversões com pistas de bowling e uma boa variedade de restaurantes.

Lojas e marcas:

Amichi, Baileys, 5 Chupetes, Celopman, Charanga, ArteAdiscar, Desigual, Famaliving, Fifty Factory, Kiabi, Levi's, Mango, Mustang, OhGar, Soloptical, Spagnolo, Tiendanimal, Stylo, United Colors of Benetton, Tramas, etc.

Morada: 

Calle Jaén, 1. Polígono Guadalhorce

Horário de funcionamento: 

10:00 - 22:00

Como chegar: 

Números de autocarro: 10, 27, M-110, M-113, M-132, M-133, M-230, M-334

 

É importante ter em atenção que aos domingos e nos feriados públicos, as lojas e os centros comerciais de Málaga estão fechados. As exceções são as datas que listamos a seguir, em que os centros comerciais de Málaga se mantêm abertos independentemente dos feriados públicos.  

  • 7 de janeiro, 2018
  • 1 de julho, 2018
  • 15 de agosto, 2018
  • 2 de setembro, 2018
  • 12 de outubro, 2018
  • 1 e 25 de novembro, 2018
  • 8, 23 e 30 de dezembro, 2018

Mapa dos centros comerciais de Málaga

 

Apartamento em Málaga cidade (Malagueta)

  • 1 quarto
  • 2 pessoas
  • 1 casa de banho
  • 50 m²: área coberta
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Elevador
  • TV
Id: 41113 Adicionar aos Favoritos Remover Remover
€ 576 - 1 271/semana € 82 - 182/noite Mostrar detalhes

Apartamento em Málaga cidade (Centro histórico de Málaga)

  • 1 quarto
  • 4 pessoas
  • 1 casa de banho
  • 50 m²: área coberta
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Elevador
  • TV
Id: 53033 Adicionar aos Favoritos Remover Remover
€ 500 - 1 260/semana € 70 - 180/noite Mostrar detalhes

Apartamento em Málaga cidade (Centro histórico de Málaga)

  • 3 quartos
  • 8 pessoas
  • 2 casas de banho
  • 70 m²: área coberta
  • 10 m²: terraço
  • Wi-Fi
  • Varanda
  • Pátio
  • Elevador
Id: 57107 Adicionar aos Favoritos Remover Remover
€ 980 - 1 400/semana € 140 - 200/noite Mostrar detalhes
X
Ganhe um voucher de € 750 como prémio!
Inscreva-se na nossa newsletter e habilite-se a ganhar 750€ para usar nas suas próximas Férias em Espanha.


Eu li e aceito a política de privacidade
 Ganhe um voucher de € 750 como prémio! 
Ferias-Espanha.pt usa cookies de terceiros para melhorar os nossos serviços e mostrar anúncios ajustados às suas preferências, analisando os hábitos de navegação. Mude as configurações e obtenha mais informação. aqui