Despedida de Solteiros em Marbella

Marbella tornou-se num dos melhores destinos para fazer festas de despedidas de solteiros na Europa. Famosa pelo luxo, a extravagância e o glamour, esta animada cidade à beira-mar atrai centenas de festas de despedidas de solteiros todos os anos.
 
Com muito mais para oferecer além da diversão noturna, construa memórias inesquecíveis e traga para casa histórias hilariantes que vai querer contar a todos. Descubra onde festejar, o que fazer e onde ficar durante um fim-de-semana de despedida de solteiros em Marbella…  

Onde fazer uma festa de despedida de solteiros em Marbella

A maioria dos grupos de despedidas de solteiros em Marbella procuram um ambiente noturno enérgico para se divertirem, incluindo clubes de praia em Puerto Banús e festas a bordo de navios no Mediterrâneo. Marbella assume-se como um paraíso para todos os que se querem divertir. 

Clubes de praia

Sinónimo de luxo, relaxamento e festas animadas na piscina, Marbella conta com alguns dos melhores clubes de praia. Enquanto destinos populares de convívio entre celebridades, não se vai arrepende de organizar uma festa de despedida de solteiros num clube de praia, garantindo um dia sofisticado de banhos de sol junto à piscina. Muitos dos clubes de praia oferecem serviços de atendimento pessoal, com espreguiçadeiras Bali e ótima comida. Espaços como o Funky Buddha e o Ocean Beach têm uma atmosfera mais animada com DJs residentes e festas de champanhe durante o verão.

Festas na Piscina & Barcos

Marbella recebe festas na piscina de classe mundial com festas de champanhe ou de espuma na Plaza Beach, contando ainda com DJs internacionais famosos que animam as hostes. Estas são escolhas ideais para uma despedida de solteiros em Marbella. Estas festas em clubes de praia costumam decorrer durante todo o dia e são muito participadas, por isso convém garantir a sua entrada antecipadamente para evitar desilusões em espaços como o Ocean Beach ou o La Sala By The Sea.
 

As festas em barcos são ótimas opções para fins-de-semana em Marbella de despedidas de solteiros, contando com experiências privadas e coletivas de festas que não vai esquecer. Escolha por exemplo a festa da bebida a bordo, com DJs a passar os últimos sons de House, com jogos de bebida e shots complementares. Em alternativa, leve o seu grupo por uma viagem de barco em que poderá praticar desportos aquáticos como paddleboarding ou andar de caiaque.

Festa do funky buddha

Bares e Clubes

Populares pela atmosfera animada, a localização e os Djs, não deve deixar de visitar o Linkers, Bijoux Banús e O’Grady’s, que se encontram no Puerto Banús assim como no Claddagh Irish Bar na Av. Arias Maldonado, 16. Para um ambiente de bebida mais sofisticado, vista-se a rigor e vá até La Sala na “Golden Mile”, ou ao Beckett’s na Calle Camilo José Cela, 4.

Nenhum fim-de-semana com festas de despedidas de solteiros pode estar complete sem uns beberetes de cocktails. O Astral Cocktail Bar é um dos bares de cocktails mais famosos de Marbella. Com interiores de madeira, o bar tem um ambiente de praia e uma ótima seleção de bebidas.

O Beacon é um bar gastronómico localizado no porto de Marbella e que conta com ótimas vistas, excelente seleção de cocktails e um menu de comida extenso que inclui petiscos e cozinha asiática.

Bijoux Banus

Barrocco Café Cocktail Bar é um animado bar de cafés e cocktails localizado à entrada da praia do Paseo Maritimo. É uma das escolhas favoritas dos visitantes de Marbella graças à sua equipa atenciosa e à seleção de cocktails deliciosos. De dia o bar tem uma atmosfera mais relaxada, e de noite enche-se de pessoas e animação para festejar a “happy hour”.
 
Vista-se à moda dos anos 90 e dance até ser de madrugada com alguns dos clubes de classe mundial mais exclusivos. Faça a festa ao longo da famosa extensão do Puerto Banús e da Golden Mile, onde também se passeiam os famosos e os ricos por bares como Pangea, Tibu Banús, Olivia Valera, Aqwa Mist e La Suite.
 
Procure variar nas suas saídas à noite em Marbella e desfrute da vida noturna vibrante da Cidade Velha. Com bares de tapas vibrantes, terraços e praças, experimente a Espanha autêntica na Taberna del Pinxto.

Atividades para despedidas de solteiros em Marbella

Marbella tem muito mais para oferecer além da sua vida noturna prolífica. Descubra algumas atividades para um fim-de-semana de despedida de solteiros quando sentir que quer fazer uma pausa de todas as festas.

Roteiros de vinho e tapas

Deixe-se conquistar pelos sabores de Espanha e leve os seus amigos da despedida de solteiros até à Cidade Velha de Marbella para uma experiência gastronómica. Descubra tudo sobre a história e as tradições do modo de vida em Espanha, deixe-se levar pelas ruas calcetadas experimentando as tapas autênticas e a variedade de vinhos espanhóis. O Wine Tasting Marbella oferece eventos especialmente desenhados para festas de despedidas de solteiros em Marbella, e o que começa por ser um roteiro de degustação de vinho e comida pode bem terminar com os ânimos já um bocado tocados de álcool (http://www.winetastingmarbella.com/). 
 
Espanha é conhecida pela sua cultura de tapas e de comida, e não há melhor destino para atacar a ressaca ou fazer as alegrias do estômago em preparação das noites de folia que estão pela frente. Alimente-se como um dos locais na Cidade Velha de Marbella, e vá até às bodegas tradicionais como a El Estrecho ou El Palique.

Espetáculos de Flamenco

Faça uma despedida de solteiros em Marbella onde não faltem elementos da cultura Espanhola, e uma boa ideia é levar o seu grupo a ver as tradicionais danças andaluzes. Espetáculos emotivos, apaixonantes e elegantes levados a cabo por “gitanos” espanhóis, pode experienciar as emocionais e a força destas atuações em primeira mão. O Flamenco Ana Maria pode ser encontrado na Cidade Velha de Marbella, com espetáculos autênticos e únicos para grupos em que as bebidas e tapas estão incluídas no seu bilhete.

Flamenco em Corral de la Morería, Madrid

Observação de golfinhos e baleias

Marbella está localizada no Mediterrâneo e por isso conta com uma grande diversidade de vida marinha nas suas águas. Faça uma viagem organizada de barco e tenha a possibilidade de observar três tipos diferentes de golfinhos, baleias, orcas, e cachalotes no seu habitat natural. Estas viagens de barco dão-lhe 99% de garantias de que irá avistar pelo menos um destes mamíferos durante a sua viagem de barco, mas se isso não acontecer poderá sempre repetir a viagem de forma gratuita. 

Voo de propulsão sobre água

Experimente as sensações incríveis de levitar, ao estilo de James Bond, com uma atividade que não deve perder numa despedida de solteiros em Marbella. Cada sessão dura aproximadamente 30 minutos, com instrutores experientes que o ajudam a levantar-se acima do nível da água durante cerca de 5 minutos. O entusiasmo de estar a voar acima da água já foi comparado às sensações do bungee jumping e dos saltos em queda livre de avião, ou seja, são uma autêntica injeção de adrenalina para os mais aventureiros. 

Olimpíadas da praia

Não há melhor maneira para suar uma ressaca do que entrar em competição em jogos de areia com as “Olimpíadas da Praia”. É composta por uma série de provas desafiantes de obstáculos, e ainda disputas de vólei, corridas de caiaques e outros. De ritmo competitivo elevado e provas duras, esta pode ser uma participação ideal para despedidas de solteiros em Marbella, ou pelo menos é uma maneira de demonstrar a sua resistência e formar união de grupo.

Workshop de cocktails

Deixe que o bar venha até si no conforto de uma casa de férias em Marbella durante um fim-de-semana de despedida de solteiros, em que não faltará aulas privadas de cocktails ensinadas por profissionais e que podem durar até 2 horas. Todos dentro do seu grupo terão a possibilidade de desenhar e dar nome ao próprio cocktail, à medida que aprendem sobre a ciência por trás de cada bebida. É a atividade ideal para preparar a noite que está pela frente.

Transformação glamorosa

Quer seja para se livrar do mau aspeto da noite que passou ou para se preparar para a próxima noitada, leve os convivas da sua despedida de solteiros a um spa relaxante ou uma transformação estética glamorosa. Escolha entre locais com massagens, saunas e champanhe, ou experimente um dos belos estilistas mais conceituados na cidade. Leve o seu grupo a uma sessão de beleza ou de maquilhagem profissional até ficarem aprumados o suficiente para seguirem para uma festa luxuosa em Marbella. 

Canoagem

Não há melhor maneira para afastar uma ressaca do que equipar-se com um fato de canoagem e capacete e lançar-se rio abaixo por desfiladeiros. Vá remando ao longo do percurso acidentado do rio e das piscinas naturais profundas, desça por rochedos e circunde quedas de água. A prática de canoagem é uma das aventuras na natureza mais procuradas para despedidas de solteiros em Marbella (http://www.escape2marbella.com/land/canyoning.html). 

Mordomo pessoal

Marbella é conhecida pelos seus atenciosos e profissionais “mordomos pessoais”. Pode alugar os serviços de um mordomo bronzeado e tonificado para que vá à sua vivenda ou apartamento, com muitos serviços à disposição e ofertas que podem incluir pequeno-almoço com champanhe, diversão privada ou festas tradicionais de despedidas de solteiros.

VIP Luxury Yacht

Esta é uma das atividades favoritas entre celebridades. Pode ficar no Puerto Banús e contratar um iate privado para uma experiência de luxo na sua festa de despedida de solteiros. Nenhum fim-de-semana em Marbella dedicado aos amigos solteiros está completo sem um dia passado no mar, e se optar por esta experiência poderá contar com uma equipa de profissionais a bordo que tornarão o dia inesquecível. Alugue um iate de luxo por um dia inteiro, ou então apenas por meio-dia, e goze das vantagens de ser um tripulante VIP no mar. Pode ainda bronzear-se no porão, bebericar champanhe e nadar nas águas cristalinas do Mediterrâneo.

Bubble Football

Também conhecido como Zorbfootball, esta é recreação de um jogo em que os participantes entram numa bola insuflável gigante que lhes chega à cintura. Com cerveja preparada à sua chegada, e a opção de ter uma “coelhinha” a servir refrescos, encontrará neste atividade mais um motivo de diversão para solteiros em Marbella.

Onde ficar em Marbella para fins-de-semana de despedidas de solteiros

Desde apartamentos de luxo até vivendas na praia e casas de férias baratas em Marbella, há alojamento indicado para todos os elementos do grupo.

Para um inesquecível fim-de-semana de luxo de despedida de solteiro em Marbella, encontre alojamento em Puerto Banús para ficar localizado mesmo ao lado dos restaurantes exclusivos e clubes noturnos da Costa del Sol. Contando com uma das mais famosas ruas comerciais, Puerto Banús está preenchida por lojas de marcas de design de autor, ao passo que o porto com os seus super iates de luxo está a um passo de distância e as montanhas completam a vista ao fundo. 

Puerto Banus

Existe dois lados de Marbella, o glamoroso e brilhante da “golden mile” em Puerto Banús e o cultural e histórico da encantadora Cidade Velha – destacam-se particularmente as ruas estreitas do Casco Antiguo com balcões adornados de flores, os quarteirões históricos e as praças movimentadas com restaurantes ao ar livre. Uma estadia na Cidade Velha de Marbella garante um fim de semana espanhol autêntico para qualquer despedida de solteiros em Marbella. Ainda que seja mais tranquilo que Puerto Banús, é ainda assim uma área ótima para se divertir, com bares à noite que se animam, as bodegas sempre cheias de pessoas que bebem e comem tapas, sem esquecer os espetáculos de rua que entretêm as multidões com música ou Flamenco.

Fique numa vivenda na praia em Marbella e, depois de uma noite de festa na cidade, recupere as energias à beira-mar ou na sua piscina privada. Marbella tem as melhores praias nudistas de Espanha, como é o caso de Cabo Pino. Faça uma pausa de todas as festividades e deixe-se bronzear ao sol do mediterrâneo antes de se lançar em mais uma noite de festa. Regresse ao seu fim-de-semana de despedida de solteiro em Marbella com um bronzeado dourado no seu corpo.

Marbella tem algumas das melhores festas da Costa del Sol, com clima temperado, praias de areal denso e muitas atividades para manter o seu grupo divertido. Quer escolha uma festa num dos espaços glamorosos de Puerto Banús ou mesmo que queira experimentar tapas com os locais na Cidade Velha, não ficará desapontado com um fim-de-semana de despedida de solteiros em Marbella.

Apartamento em Marbella

  • 2 quartos
  • 6 pessoas
  • 2 casas de banho
  • 50 m²: área coberta
  • 7 m²: terraço
  • Piscina comum
  • Wi-Fi
  • Piscina de crianças
  • Varanda
Id: 71935 Adicionar aos Favoritos Remover Remover
€ 616 - 1 127/semana € 88 - 161/noite Mostrar detalhes

Vivenda em Marbella

(2)
  • 8 quartos
  • 18 pessoas
  • 6 casas de banho
  • 1 wc
  • 750 m²: área coberta
  • 300 m²: terraço
  • 1600 m² de jardim
  • Piscina privada
  • Piscina aquecida
Id: 29035 Adicionar aos Favoritos Remover Remover
€ 7 525 - 12 250/semana € 1 075 - 1 750/noite Mostrar detalhes

Apartamento em Marbella (Rio Real)

  • 1 quarto
  • 2 pessoas
  • 1 casa de banho
  • 1 wc
  • 60 m²: área coberta
  • Piscina comum
  • Wi-Fi
  • Piscina de crianças
  • Satélite
Id: 53543 Adicionar aos Favoritos Remover Remover
€ 490 - 1 099/semana € 70 - 157/noite Mostrar detalhes
X
Ganhe um voucher de € 750 como prémio!
Inscreva-se na nossa newsletter e habilite-se a ganhar 750€ para usar nas suas próximas Férias em Espanha.


Eu li e aceito a política de privacidade
 Ganhe um voucher de € 750 como prémio! 
Ferias-Espanha.pt usa cookies de terceiros para melhorar os nossos serviços e mostrar anúncios ajustados às suas preferências, analisando os hábitos de navegação. Mude as configurações e obtenha mais informação. aqui