Onde ficar no sul de Espanha

Quer esteja à procura de uma escapadela na natureza, uma pausa na praia, um passeio familiar ou experiências culturais autênticas, encontrará os melhores locais no sul de Espanha para todas estas atividades de férias. Esta área está repleta de história, cultura e tradições: há imenso que ver para além de praias. Com céus azuis claros e a brilhante luz do sol praticamente o ano inteiro, cada um destes destinos oferece algo de especial e único para todos os tipos de viajantes. Descubra porque as férias no sul de Espanha são cada vez mais populares!

Férias de praia no sul de Espanha

Playa de Monsul, Almeria

O clima quente do sul de Espanha significa que pode fazer férias de praia nesta região praticamente o ano inteiro. Ao longo de toda a zona costeira do sul de Espanha encontrará uma miríade de opções, desde praias urbanas movimentadas com todas as comodidades, até praias naturais com quilómetros de areal macio para explorar.

Algumas das melhores praias do sul de Espanha podem ser encontradas na Costa de la Luz. Uma área costeira menos conhecida, muitas das praias e natureza circundante oferecem-lhes proteção. Isto significa que não foram afetadas por construção em massa de complexos urbanísticos ou hotéis, que por vezes surgem junto de outras praias espanholas 

Punta Paloma, Tarifa

Playa de Bolonia é uma praia de visita obrigatória em Tarifa, tendo obtido reconhecimento enquanto praia natural mais bela de Espanha. Possui 4 quilómetros de areal fino e águas turquesas contrastando com vegetação verde luxuosa. O seu sistema de dunas altera-se constantemente devido aos ventos fortes frequentes. Verifique a intensidade do vento antes de fazer a sua visita, já que por vezes podem ser demasiado fortes para ir à água.

Alugue uma casa de férias em Conil de La Frontera para mais praias naturais e intocadas na Costa de la Luz. Também localizada em Cádis, esta bela vila de pescadores está cheia de charme e carisma, assim como gastronomia de ponta que utiliza peixe local. Nade no Oceano Atlântico, banhe-se em praias de areal branco e nas enseadas escondidas com águas claras e cristalinas.

Playa La Fontanilla, Conil

A Playa La Fontanilla é uma das mais populares em Conil. Localizada ao pé da vila, esta praia de areal dourado prolonga-se por um quilómetro (o que significa que nem no verão enche demasiado). Esta praia é popular para famílias e conta com todas as comodidades. As suas águas são pouco profundas e a ondulação moderada.

Para praias mais íntimas junto de natureza, as Calas del Quinto e Camacho providenciam três enseadas naturais: Cala Pitones, Cala Sudario e Cala Merchor. Também populares entre naturistas, graças à sua localização escondida, elas expõe cores maravilhosas de vermelho terra, luxuosa vegetação e águas límpidas.

Playa de los Muertos, Cabo de Gata

Não há muitas pessoas que tenham ouvido falar da Costa de Almería. Esta linha costeira é provavelmente uma das menos conhecidas em Espanha, ainda que as suas áreas costeiras tenham praias naturais belíssimas. Muitas das baías incríveis podem ser encontradas na reserva natural de Cabo de Gata. Esta área exibe mais de 60 quilómetros de linha costeira e caracteriza-se pelos seus enormes desfiladeiros e pela rica vida marinha. Cabo de Gata é uma área protegida, onde são preservados os seus ecossistemas únicos com uma impressionante variedade de fauna e flora, assim como salinas, lagoas e formações rochosas vulcânicas.

Se quiser alugar uma casa de férias em Almería, considere passar um dia na Playa de Los Muertos. Esta praia natural é de uma beleza de cortar a respiração. Situada junto a um impressionante desfiladeiro, as suas águas são absolutamente claras e de uma cor pura. Só pode aceder a esta praia a pé, e por ter acessos não tão fáceis também não encontrará aqui instalações várias para sua comodidade. É a praia perfeita no sul de Espanha para quem quer estar ligado à natureza.

Playa de Monsul, Cabo de Gata

A Playa de Mónsul também está localizada em Cabo de Gata. Dividida em duas pequenas enseadas, esta praia perfeita situa-se na base de uma grande duna. A claridade das águas tornaram-na num local perfeito para os entusiastas de snorkelling. Tenha atenção que no verão as temperaturas em Almería pode ser muito quentes, além disso a praia não oferece serviços por isso venha prevenido.

Melhores lugares para natureza no sul de Espanha

Lince Ibérico, Parque Nacional Doñana

O sul de Espanha dispõe das mais belas paisagens no país. São vários quilómetros de colinas e de cordilheiras, com praias paradisíacas a dar o charme à área. Aproveite a beleza da zona com as montanhas geladas da Sierra Nevada ao fundo e as praias límpidas da Costa de la Luz.

O parque natural Doñana fica na província de Huelva e prolonga-se até Cádis. É um labirinto complexo de lagos, praias, pântanos e florestas, tudo elementos que compõem esta reserva natural. Os lagos estão entre os mais importantes para aves na Europa. Há uma grande área de trilhos para ciclistas e pedestres, mas uma das melhores vias para desfrutar da beleza deste parque natural é a galope de cavalo. Algumas áreas deste parque natural só são acessíveis em visita guiada, o que reduz o impacto negativo do turismo. Pode admirar a flora e fauna, e procurar o lince ibérico – nativo do sudoeste europeu, é hoje uma espécie em vias de extinção e em Espanha só é possível avistá-lo nesta zona

La Manga, Murcia

Se estiver alojado em Cáceres, faça uma viagem ao parque nacional Montfragüe. Este local é famoso por ser um dos melhores espaços de observação de aves na Europa, além dos cenários incríveis que proporciona. Caminhe num dos seus trilhos e desfrute da tranquilidade que pode experimentar aqui. Este parque é também um dos locais de referência para observar pinturas rupestres em grutas, datando das idades do cobre, bronze e ferro. Também na Estremadura, Cáceres, irá cruzar-se com o rio Tejo – o maior rio da Península Ibérica.

Murcia tem o maior lago de água salgada da Europa – Mar Menor. Está separado do mar Mediterrâneo pela extensão de terra de 22 km La Manga. Com um ecossistema complexo, a lagoa é monitorizada diariamente e é uma das partes mais protegidas da linha costeira espanhola. As piscinas de lama e arginal em La Puntica são famosas pelas suas propriedades rejuvenescedoras e as temperaturas quentes permitem-lhe ir a banhos o ano inteiro

Férias ativas no sul de Espanha

Ciclismo, Sierra Nevada

Se a aventura e adrenalina são requisitos obrigatórios durante umas férias, o sul de Espanha não o irá desapontar. A oferta diversa de natureza, desde as áreas de montanha aos parques naturais, as grandes praias e cordilheiras, provam que encontrará atividades ao ar livre para todos os gostos. Recomendamos, por exemplo, a canoagem em Málaga ou kite surfing na Costa de la Luz.

Pico de la Veleta localiza-se na cordilheira da Sierra Nevada. É aqui que encontrará a maior estrada da Europa, que se tornou popular entre ciclistas de montanha. Contudo, a subida de 40 quilómetros não é a mais indicada para os fracos de coração, podendo chegar ao topo dali a 3395 metros e com uma altitude total durante a subida de 2700 metros. A melhor altura para fazer a subida desta montanha é em maio, iinícios de junho, fins de setembro ou durante outubro: é nestes meses que encontrará menos tráfego e quando poderá também escapar à neve. Em julho e agosto as temperaturas estão demasiado altas e a subida pode tornar-se desagradável. O parque da Sierra Nevada tem o resort de esqui mais a sul na Europa, oferecendo uma das maiores temporadas de esqui do continente, tipicamente começando em novembro e prolongando-se até inícios de maio

Caminito del Rey, Málaga

Há muitas oportunidades para fazer caminhadas no sul de Espanha. Se quiser alugar uma casa de férias em Málaga, desafie-se a percorrer o Caminito del Rey, que já foi designado no passado um dos trilhos mais perigosos do mundo. Pelo caminho encontrará barreiras de segurança, pontes e escadas, mantendo a experiência espetacular do passeio mas garantindo-lhe segurança. Levará cerca de 4 horas para completar o caminho todo, cujos bilhetes deve reservar antecipadamente. No verão este caminho pode revelar-se particularmente duro devido ao calor, tenha por isso este fator em atenção.

Kitesurfing, Tarifa

Cádis é o destino ideal no sul de Espanha para surfistas e praticantes de kitesurf. A sua localização e praias extensas oferecem as condições perfeitas para desportos náuticos. El Palmar em Vejer de la Frontera é conhecida como a capital do surf na Andaluzia, e é popular pela sua atmosfera relaxada e paisagem intocada. Uma praia longa, pontilhada por bares e restaurantes, El Palmar conta com uma vida noturna animada durante o verão, muito frequentada por surfistas depois de um dia a domar ondas. Esta área de praia é ótima para iniciados, havendo ainda um bom número de escolas de surfe no topo da praia.

A praia Los Lances de Tarifa apresenta-se como um espaço único para a prática de desportos de água, graças à sua localização entre o mar Mediterrâneo e o oceano Atlântico. Os ventos fortes criam ondas altas, levando surfistas de todos os lados do globo às suas costas. A praia Bateles em Conil é também um ótimo sítio para surfistas amadores e iniciados, havendo igualmente várias escolas de surfe nas imediações como ao Ocean Surf, caso precise da tutoria de profissionais antes de se lançar às ondas

Playa de la Hierbabuena, Barbate

A Playa de la Hierbabuena, também em Cádis, é conhecida entre a comunidade de surfistas profissionais e muitas competições são levadas a cabo aqui. As ondas nem sempre são as melhores para surfe, por isso consulte as condições do mar antes da sua visita. Ainda assim, quando o dia é de ondas boas, a praia enche-se de surfistas locais. Visite esta praia e sinta como é a vida na Costa de la Luz.

A Playa Valdevaqueros em Tarifa é um dos lugares de eleição para entusiastas de windsurf e kitesurf. A sua localização e a natureza exposta da praia significa que aqui irá enfrentar ventos fortes. Durante o verão, o céu ganha uma miríade de kites coloridos. Se se deitar na toalha para um bronzeado, irá certamente dar de caras com céu com um kitesurfer de vez em quando. Para uma experiência mais calma de praia, dirija-se às dunas de Punta Paloma e explore o lado ocidental da praia, onde pode bronzear-se calmamente e tomar banhos naturais de lama

Tarifa, Costa de la Luz

Se nos distanciarmos um pouco da Costa da Luz e nos aproximarmos da Costa Tropical, poderá encontrar entre Salobreña e Motril a Playa de Punta del Río. As ondas aqui são boas para surfar quase o ano inteiro, e raramente ultrapassam o metro e meio de altura – o que a torna ideal para surfistas iniciados ou um pouco de experiência, que estejam de férias no sul de Espanha.

A Andaluzia tornou-se num lugar popular para canionismo (também designado de canyoning) devido aos inúmeros rios que descem as montanhas altas e os desfiladeiros. Se quiser experimentar atividades pensadas para os mais aventureiros, poderá ir ao Rio Verde na província de Málaga. Neste ambiente deslumbrante com piscinas naturais de água verde-esmeralda, encontra rios que descem pelo Parque Natural da Sierra de Tejeda, Almijara e Alhama, contribuindo para a frescura e a natureza impressionante que verá aqui.

Pode caminhar por esta paisagem natural, repleta de encostas íngremes, desfiladeiros, quedas de águas e pontos de salto para lagoas frescas. Se experimentar canionismo nestes rios terá de possuir alguma coragem e experiência, já que uma sessão a remos requer força física e também técnica e tempo disponível. Por uma questão de segurança é essencial organizar estas aventuras com uma das empresas profissionais da área

Canionismo, Andaluzia

Uma atividade familiar divertida no sul de Espanha é andar de caiaque em Nerja. As águas calmas da Costa del Sol oferecem condições perfeitas para alugar caiaques e ir à descoberta da paisagem natural e intocada desta região. Explore o perímetro em torno de quedas de águas, aceda a enseadas escondidas, a grutas secretas e a praias que só podem ser acedidas de barco. Recomenda-se que faça este caminho com a ajuda de um guia, que lhe poderá garantir segurança e mostrar as joias da coroa desta linha costeira.

Locais familiares no sul de Espanha

Praia, Nerja

O sul de Espanha é ideal para umas férias em família, contando com uma abundância de diversões para crianças assim como praias seguras e limpas. É uma ótima opção alugar uma vivenda na Costa del Sol.

Nerja foi em tempos uma vila de pescadores, mas hoje assume-se como um dos locais de eleição para férias na província de Málaga. O local tornou-se famoso pelas suas praias límpidas, as enseadas escondidas e as paisagens únicas. Claro que pode passar dias inteiros na praia, mas as famílias que queiram algo mais animado podem explorar a natureza em volta e ir passear ao longo do curso do rio Chillar. As crianças adoram chapinhar nas águas pouco profundas, saltar nas piscinas naturais e molhar-se debaixo das quedas de água. Visite as grutas de Nerja e explore os artefactos arqueológicos, veja pinturas criadas por homens de Neanderthal e entre na maior coluna do mundo formada pela fusão entre uma estalactite e uma estalagmite – foi inclusivamente regista no livro dos recordes do mundo da Guinness

Rio Chillar, Nerja

Outro destino familiar de eleição no sul de Espanha é Benalmadena. Também na Costa del Sol, Benalmadena tem imensa oferta de diversões para crianças. As praias seguras e limpas daqui são o sinal de que poderá relaxar em total conforto, sabendo que as suas crianças estarão sempre seguras a brincar na areia ou a pedalar em águas pouco profundas.

Conil de la Frontera é uma vila típica da Andaluzia de casas brancas e uma grande variedade de praias belíssimas e límpidas, onde não faltam oportunidades para praticar desportos aquáticos. As praias são todas de fácil acesso a pé e são banhadas pelo oceano Atlântico. A profundidade da água vai aumentando muito gradualmente, sendo por isso segura para os mais jovens que nunca irão perder o pé desde que não se afastem da costa. O centro histórico impressiona pelas suas ruas labirínticas calcetadas, com restaurantes e bares de tapas em cada esquina – poderá encontrar comida até para os mais picuínhas

Escapadelas urbanas no sul de Espanha

Cidade de Córdoba

O sul de Espanha tem muitas cidades incríveis, plenas de história, ótima comida e monumentos impressionantes. A ocupação de romanos, mouros, judeus e católicos deixou a herança da sua passagem, e hoje podemos observar a beleza da mistura de arquitetura e de práticas culturais. A melhor forma de experimentar as tradições do sul de Espanha é visitar as suas cidades mais importantes.

Córdoba é o destino ideal para uma pausa urbana no sul de Espanha. Está cheia de pátios românticos, praças e monumentos emblemáticos. O seu emblema mais conhecido é a Mezquita, dentro da qual irá encontrar uma impressionante estrutura com mais de 850 colunas – é um símbolo reminiscente das ocupações moura e cristã da cidade.

Explore a cidade a pé e descubra mais sobre a história colorida de Córdoba, como a Puente Romana e a cidade antiga que foi declarada Património do Mundo da UNESCO, mas não deixe também de ver as suas ancestrais muralhas romanas e o quarteirão judeu – um labirinto de ruas estreitas calcetadas e com casas brancas. Uma das melhores alturas para visitar Córdoba é em maio, durante a Fiesta de Los Patios. A cidade enche-se de cor e os habitantes locais abrem os seus pátios para o público admirar os ornamentos e as lindas disposições florais.

Mezquita, Córdoba

Sevilha tornou-se numa das cidades mais visitadas em Espanha nos últimos anos, sendo particularmente conhecida pela sua cultura de flamenco. É também a cidade onde decorrem alguns dos acontecimentos mais esperados do calendário cultural de Espanha, como é o caso da Feria de Abril.

Pessoas vêm de longe para uma estadia em Sevilha, onde podem experimentar as tradições da cidade no seu melhor. Sevilha apresenta uma mistura fascinante de arquitetura, com a sua herança de reis católicos, castelos da ocupação moura, e as misteriosas ruas do antigo distrito judeu no bairro de Santa Cruz. Enquanto caminha por Sevilha, não perca a oportunidade de parar na Plaza de España e capturar a imagem icónica da cidade.

Feria, Sevilha

Jaén é por vezes uma cidade preterida no sul de Espanha, mas é um belo exemplo da Andaluzia quintessencial. Uma cidade que resplandece de cultura e tradições, Jaén é também conhecida pela sua gastronomia e por ser o “berço do azeite”. As suas oliveiras fornecem metade de toda a produção de azeite em Espanha e 20% da produção total no mundo.

Deve visitar a sua cidade histórica onde encontrará os banhos mouros, os únicos do género em Espanha. Vaguei pelas ruas serpenteantes românticas e admire a arquitetura renascentista da impressionante catedral, podendo ainda entrar e sair de bares ao seu gosto enquanto saboreia tapas. 

Outra das melhores cidades para visitar no sul de Espanha para gastronomia é Jerez de la Frontera. A cidade é famosa pelos seus tabancos (tradicionais bares de xerez) e pelos cavalos. Jerez às vezes fica na sombra da Andaluzia no que respeita às preferências dos turistas, mas os aficionados dizem que é ali que nasceu verdadeiramente o flamenco. Para quem quer uma oferta cultural autêntica no sul de Espanha, alugue uma casa de férias em Jerez de la Frontera.

Explore as ruas românticas e praças, como a Plaza de la Yebra, e irá deparar-se com uma miríade de diferentes estilos de arquitetura, bares e cafés. Beba xerez com os locais em bodegas e experimente os “finos” secos e claros ou os “olorosos” que são mais escuros e doces – dois dos locais com ótimo ambiente são “Tabanco El Pasaje” e “Tabanco San Pablo”. Não saia sem visitar o bairro cigano-flamenco de Santiago, caracterizado pelas casas brancas e ruas encantadoras

Alhambra, Granada

Granada é uma das cidades populares que pode visitar na Andaluzia, localizada na base das montanhas da Sierra Nevada. Os turistas visitam esta cidade pelo seu charme, a vida noturna movimentada e para experimentar as tradições e cultura do sul de Espanha. O monumento mais emblemático de Granada é sem dúvida o Palácio de Alhambra, que data da ocupação moura na cidade. Explore a cidade bairro a bairro, cada um exibindo diferentes influências culturais. Desde Realejo, o antigo quarteirão judeu, até às estreiras ruas de Albaycin cheias de mercados de cafés.

Uma das melhores alturas para ficar alojado em Granada é durante a Semana Santa. As emoções que rodeiam esta celebração são palpáveis, e os locais e visitantes costumam juntar-se nas ruas para observar as famosas procissões, que percorrem os vários bairros emblemáticos da cidade. Não parta de Granada sem assistir a um espetáculo de Flamenco no bairro de Sacromonte, onde ciganos espanhóis (muitos deles habitantes deste bairro) dão espetáculos em espaços atmosféricos

Onde ficar para vida noturna no sul de Espanha

La Sala by the Sea

Quer procure a atmosfera glamorosa nos melhores clubes de praia de Marbella ou a vibrante vida noturna de Granada, não lhe faltará escolha e lugares de festejos no sul de Espanha.

Marbella tem um ambiente festivo prolífico, e há uma razão para muitos considerarem a cidade a capital das despedidas de solteiro em Espanha. Com uma cultura de bebida bem estabelecida, não importa se procura champanhe num bar exclusivo, provar tapas numa bodega tradicional ou dar de caras com os ricos e famosos de Puerto Banus, aqui encontrará uma vida noturna eclética e para todos os gostos

Ocean Beach, Marbella

A atmosfera festiva começa ainda de dia, muitas vezes nas famosas festas na piscina de Marbella. Alguns dos melhores locais são a Nikki Beach, Funky Buddha Beach e La Sala by the Sea, todas localizadas frente à praia de Marbella. Alugue uma cabana por um dia, relaxe no sol quente e desfrute dos sons do DJ de serviço. Estes espaços contam com uma variedade de eventos ao longo do verão, por isso garanta que reserva espaço e bilhetes já que estes eventos são frequentemente populares.

Marbella é a cidade que recebe muitos dos bares mais exclusivos e caros do sul de Espanha. Se estiver alojado em Puerto Banús, irá partilhar vizinhança com alguns estes espaços oponentes como o Seven, que atrai clientela glamorosa e rica, ou La Sala, que é bastante requisitada e oferece vistas panorâmicas de Puerto Banus. Se estes bares não fizerem o seu estilo, poderá encontrar outras alternativas para se divertir em Marbella. Para cocktails vá ao bar Astral em Puerto Banus, ou ao Barrocco Café Cocktail Bar no Paseo Maritimo. Para uma atmosfera mais mexida, entre no The Hogans Stand ouo The Claddagh Irish.

El Patio de Mariscal, Marbella

A cidade antiga de Marbella é muitas vezes esquecida face ao brilho e ao glamour de Puerto Banus, mas ali encontra um sentido real da cultura andaluz. Com praças pitorescas, bodegas tradicionais e bares de tapas, poderá experimentar a vida noturna espanhola autêntica. Se alugar uma casa de férias na cidade antiga de Marbella, reserve uma mesa no El Patio de Mariscal que tem mais de 20 anos, ou sente-se no Bodegas La Venecia – La Fontanilla que resplandece de charme andaluz e tem um menu excelente de tapas tradicionais.

Alguma da melhor vida noturna do sul de Espanha pode ser vivida nos clubes da moda de Marbella. Famosos pelas suas listas de convidados com celebridades, estes clubes possuem um código de roupa restrito, entradas caras e menus de bebidas recheados. Contudo, encontra sempre DJs de topo a animar os palcos, e há uma energia vibrante que os torna muito populares. Alguns dos clubes de destaque são o Olivia Valère, Pangea e Aqwa Mist.

La Diosa, Tarifa

Encontre alojamento em Tarifa e explore esta cidade balnear com uma atmosfera vibrante e boémia em Cádis. É um destino popular que ganha vida no verão e isso nota-se na atmosfera. O centro da cidade é um labirinto de casas brancas cheias de boutiques que vendem artesanato. A vida noturna aqui é divertida e energética. Comece a noite experimentando tapas de fazer crescer água na boca e típicas, como o “atum vermelho de Almadraba” em El Lola. Depois disso, tome umas bebidas em alguns dos bares mais cool de Tarifa, como La Diosa, e depois dance noite fora num dos clubes favoritos de Tarifa, La Ruina.

Granada é uma cidade conhecida pela sua cultura e tradições, mas também poderá contar com imensa escolha no que respeita à vida noturna. Há muitas ruas cheias de bares de tapas e pontos para beber. A vida noturna aqui é jovem, vibrante e variada, e muita dela acontece nos terraços de rua. Socializar em Granada muitas vezes implica sair com amigos ao fim de tarde para tapas e cañas, sendo que este é um dos poucos locais em Espanha onde recebe tapas gratuitas ao pedir bebidas.

Lemon Rock, Granada

Se se aventurar um pouco para mais longe do centro irá dar com a Calle Pedro Antonio de Alarcón. Os bares e cafés são mais baratos aqui, e as tapas são de maior qualidade já que esta é uma área popular entre locais e estudantes. Uma pequena caminhada a partir daqui leva-nos ao Lemon Rock, na Calle Montalbán – outro ótimo sítio para tapas e música ao vivo, situado num edifício do século XVII.

A vida noturna no sul de Espanha começa muito mais tarde e não encontrará grande atmosfera nos bares até pelo menos as 22h. Depois das tapas e de algumas cervejas, continue a noite na Calle Ángel Ganivet. O espaço Supersonic é ótimo para tomar cocktails com música moderna e uma atmosfera amigável. O Pub Ganivet 13 é um club perfeito para dançar ao som dos últimos sucessos espanhóis, com alguns hits internacionais lançados à mistura. Na Calle San Matías irá também encontrar uma variedade de bares animados: recomendamos o Check-In e o Loop Bar & Records.

Mae West, Granada

Quando chega a altura de mostrar as suas habilidades na pista de dança, saiba que dois dos melhores clubes de Granada são o Mae West no Centro Comercial Neptuno e a Discoteca Aliatar na Calle Recogidas. Estes não são espaços casuais de saída à noite, por isso deve ter atenção ao dress code mais formal ou poderá ser barrado à entrada se trouxer ténis. Ganhe balanço antes de entrar nestes espaços, porque as festas nunca começam antes das 2h da manhã.

Desde as dunas de Cádis até às encostas da Sierra Nevada, o sul de Espanha oferece férias para todos os gostos. Festeje na Costa del Sol, descubra a natureza espetacular da região e experimente alguma da cultura autêntica espanhola. A que cidade vai querer ir primeiro?

Casa de cidade em Mijas Costa

  • 2 quartos
  • 6 pessoas
  • 2 casas de banho
  • Wi-Fi
  • Piscina comum
  • Piscina com vedação
  • Terraço
  • Varanda
  • Pátio
Id: 72139 Adicionar aos Favoritos Remover Remover
€ 350 - 550/semana € 100 - 150/noite Mostrar detalhes

Apartamento em Nerja (Torrecilla Beach)

  • 1 quarto
  • 3 pessoas
  • 1 casa de banho
  • 45 m²: área coberta
  • Wi-Fi
  • Varanda
  • Elevador
  • Satélite
  • Ar condicionado
Id: 76811 Adicionar aos Favoritos Remover Remover
€ 322 - 684/semana € 46 - 98/noite Mostrar detalhes

Vivenda em Moraira

  • 3 quartos
  • 7 pessoas
  • 3 casas de banho
  • 100 m²: área coberta
  • Piscina privada
  • Piscina aquecida
  • Wi-Fi
  • Pátio
  • Churrasco
Id: 50553 Adicionar aos Favoritos Remover Remover
€ 2 300 - 3 650/semana € 329 - 521/noite Mostrar detalhes
X
Ganhe um voucher de € 750 como prémio!
Inscreva-se na nossa newsletter e habilite-se a ganhar 750€ para usar nas suas próximas Férias em Espanha.


Eu li e aceito a política de privacidade
 Ganhe um voucher de € 750 como prémio! 
Ferias-Espanha.pt usa cookies de terceiros para melhorar os nossos serviços e mostrar anúncios ajustados às suas preferências, analisando os hábitos de navegação. Mude as configurações e obtenha mais informação. aqui